terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DO NÚCLEO LIBERDADE DA FRENTE DE LUTA

No sábado, 8 de fevereiro de 2014, foi realizada a reunião do Núcleo Liberdade da Frente de Luta, que tem por Coordenadora Avany Adans, a reunião do núcleo contou com um expressivo numero de filiados da Frente de Luta o que sempre nos estimula nessas ocasiões. Exercendo meus últimos compromissos como Coordenador Geral Comissionado da Frente de Luta, já que a partir dessa segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, a Coordenadora Geral, Rita Sabadelhe, reassumiu as suas funções, aproveitei para reforçar a necessidade sempre presente de unidade e de participação das coordenações, dos filiados e dos núcleos em todos os momentos da nossa luta por moradia e por conquistas sociais coletivas, pois só dessas forma conquistaremos uma vida com plena dignidade social.











Na ocasião os integrantes do culto afro me convidaram para participar do ato em defesa da preservação do sítio da Pedra de Xangô em Fazenda Grande e também me agradeceram por ter sido quem primeiro acionou os órgãos públicos e assim barrando a ação nefasta e desrespeitosa para com a cultura afrodescendente que pretendiam invadir e depredar esse local de culto.

Agradeci aos companheiros e companheiras pelo reconhecimento, mas expliquei que em virtude de outros compromissos da Frente de Luta durante esse domingo em que terei que esta presente não garantia a minha presença, mas que faria o possível para está lá junto com eles na Pedra de Xangô e reafirmar meu apoio irrestrito na defesa das tradições culturais populares baianas e do direito constitucional a liberdade religiosa.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Meu nome é Mirian onde fica Núcleo Liberdade da Frente de Luta gostaria de mim escrever. meu numero 8716-2113

    ResponderExcluir