segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DO NÚCLEO JARDIM CAJAZEIRAS DA FRENTE DE LUTA

No domingo, dia 02 de fevereiro, muita gente de ir a tradicional festa no mar, pra saldar Iemanjá, antes foi a reunião do Núcleo Jardim Cajazeiras da Frente de Luta, o núcleo que tem como Coordenador, Marcelo Barbosa, conta com uma coordenação atuante e participativa que se desdobra pra oferecer aos integrantes sem-teto da Frente de Luta o máximo de informações e também promovem o que já se tornou tradicional neste núcleo da Frente de Luta o sorteio de pequenas cestas básicas de alimentos que são recolhidos na própria comunidade dos sem-teto.

A chefe de cerimônia no sorteio foi a Coordenadora do Núcleo Tancredo Neves da Frente de Luta, a companheira, Ivete Leao Dos Santos Leao. Mesmo integrantes da Frente de Luta que já foram beneficiados pelo programa do Governo Federal 'Minha Casa Minha Vida' continuam a participar das reuniões, inclusive trazendo as recém-nascidos agora com-teto, para apoiar a luta do núcleo e da Frente de Luta. Na oportunidade, eu, Naelcio Cleon Soares, como Coordenador Geral Comissionado da Frente de Luta, aproveitei para lembrar aos veteranos e esclarecer aos novos integrantes a trajetória, objetivos e bandeiras da Frente de Luta.

Também aproveitei a ocasião para anunciar a participação da Frente de Luta no tradicional bloco alternativo do carnaval de Salvador - Mudança do Garcia - que sai na segunda-feira de carnaval, para onde vamos levar com alegria e ironia nossas reivindicações, pois com arte e cultura também se luta!

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário