segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Registro 2

REUNIÃO DO NÚCLEO RIBEIRA DA FRENTE DE LUTA


Neste domingo, 03 de fevereiro de 2014, aconteceu a reunião do Núcleo Ribeira da Frente de Luta. Sob a liderança do companheiro Diogo Amorim e que contou com o apoio do companheiro Everaldo Rosa, Coordenador do Núcleo Classista da Frente de Luta, que lá esteve como representante do Coordenador Geral Comissionado, Naelcio Cleon, que na mesma ocasião estava na reunião do Núcleo Jardim Cajazeiras. Os detalhes da reunião serão divulgados em breve quando o Coordenador de Núcleo e o Coordenador de Núcleo representante da Coordenação Geral os passarem para postagem.

Mas desde já deixo aqui meus agradecimentos ao Coordenador Everaldo Rosa do Núcleo Classista por sua prontidão em atender ao chamado da Coordenação Geral da Frente de Luta e se fazer presente a reunião do Núcleo Ribeira da Frente de Luta dando apoio ao Coordenador Diogo Amorim.


Pois a Frente de Luta é isso! É participação! É vesti a camisa e lutar junto seja nas reuniões, seja nas manifestações ou seja nas meses de negociações! A frente de luta é unidade e força na luta para o bem melhor de todos! E quem não acreditar nisso e não defender nossa bandeira não tem lugar na Frente de Luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário