terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COORDENADORES DOS NÚCLEOS DA FRENTE EM FAZENDA GRANDE 8B


Parodiando a música do grupo Tihuana - Tropa de Elite: "Nós tá chegando aí bicho! Pode parar com essa história de se fazer de desentendido e de se fazer de difícil! Nós tá chegando! Tá chegando e é de bicho! Pode parar com essa marra, pode parando com isso!... Não dá bobeira não, "cê" tá nossa mão, segunda-feira é só história "pra" contar! Não vem com idéia não! Nós não queremos confusão, mas vamô junto que hoje o bicho vai pegar! Chegou!... Tropa da Frente! Osso duro de roer! Pega um pega geral! Também vai pegar vocês!"


Não foi nada marcado, não foi nada estudado ou planejado, mas de repente, pelos designo de Xangô... Ali estávamos doze Coordenadores da Frente de Luta reunidos em Fazenda Grande 8B! Todos no maior gás, alegria e disposição! E tem mais esses aqui nas fotos foram a segunda leva de Coordenadores da Frente, que no domingo, 09 de fevereiro de 2014, estiveram em Fazenda Grande 8B! Pois na parte da manha lá também estiveram os Coordenadores do Núcleo Liberdade participando do ato em defesa da Pedra de Xangô local histórico e de veneração da cultura afro-brasileira.


Então eu não poderia esperar nada melhor para encerrar o meu período de comissionamento como Coordenador Geral da Frente de Luta. Esse momento recompensou todo o cansaço, todo o esforço e todas as horas de muito trabalho em beneficio das famílias sem-teto de Salvador e da Bahia. Obrigado a todos os companheiros Coordenadores de Núcleo e aos Coordenadores Estaduais pela cooperação durante esse tempo que mais uma vez tive a honra de os liderar na luta!


Então para finalizar, a saudação a Xangô, o orixá homenageado no domingo: "Kawó-Kabiesilé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário